Notas detalhadas sobre bondade



Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Após a derrota e morte de Saul e seu filho Jônatas, 1 amalecita se antecipa de modo a anunciar a tragé especialmentePOR DIA de Davi na esperança e expectativa qual ao levar esta notícia poderia ser bem vista e quem sabe ser recompensado. Este amalecita considerava que Davi era 1 desertor do Saul e presentemente fiel aos filisteus.

Em Êxodo, temos um vislumbre desta diferença: Entãeste, a nuvem cobriu a tenda da congregaçãeste, e a glória do Senhor encheu o tabernáculo (Êxodo 40: 34).

A dor não é castigo: é contingência inerente à vida, cuja atuaçãeste visa a restauração e o progresso.

E actualmente este Senhor estava dizendo: Eis 1 quadro vivo da minha glória. Está toda personificada pelo meu Filho!

Muitas vezes nos envolvemos nos "galhos dos carvalhos" (na mentira e pelo engano, nas traições, pelo orgulho, nos apegos e nas coisas de que nos aprisionam) e tentamos usurpar este lugar do Deus em nossas vidas.

Deus estava dizendo: Com a minha presença habitando em você, você Têm a possibilidade de passar por qualquer inundaçãeste ou por qualquer fogo e sobreviver. Porfoim, você não sobreviverá simplesmente. Você será abençoado e favorecido em tudo isto, porque a minha presença está com você!

Você Me buscou do todo o seu coração, voltando-se inteiro para Mim, quando estava em dificuldades – e Eu lhe enviei a minha presença. Foi a minha presença de que pôs ESTES seus inimigos em retirada!

Quanto Ainda mais doravante a homens celerados que mataram um inocente dentro do tua casa, no seu leito, não vos pedirei eu conta por seu sangue, e nãeste vos farei desaparecer da terra? "

Partilhe conosco tua site relacionado experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

No entanto, não devemos acreditar qual nossos sofrimentos atuais são decorrência pura e simplesmente do nossas encarnações passadas. Allan Kardec, no Capítulo V por “O Evangelho Segundo este Espiritismo”, natural nos mostra que a quase totalidade de nossas dores sãeste conseqüências de nossos atos nessa mesma encarnação em que ora transitamos (item 4). Pondera este Codificador, em muitos exemplos, quantos estão endividados porque não sabem viver com quanto ganham?

PE: É justo e nos faz todos ser mais santos louvar a vós, ó Pai, no mundo inteiro, por dia e de noite, agradecendo usando Cristo, vosso Filho, nosso irmãeste. É ele este sacerdote verdadeiro que sempre se oferece por nós todos, mandando qual se faça a mesma coisa qual fez naquela ceia derradeira.

PE: Nós vos suplicamos, Pai por bondade, qual envieis este vosso Espírito Santo para santificar estes dons do pãeste e do vinho, a fim do qual se tornem de modo a nós este Corpo e † este confira meu blog Sangue por nosso Senhor Jesus Cristo.

Partilhe conosco tua experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *